Fabiana Caffé com Atile.branding marcando presença no MEX/COAMO


 Numa parceria entre a Atile.branding e Espaço Empreendedor, tive o prazer e a honra de ter sido convidada pela Querida Regina Arns -Diretora Geral do Espaço Empreendedor e Presidente do Grupo Espaço Mulheres Executivas - MEX/PR para então participar do encontro do grupo que aconteceu nesta sexta- feira dia 15/06.

 A ocasião contou com a presença do senhor José Aroldo Gallassini, Presidente da COAMO - Cooperativa Agrícola Mourãoense. José Aroldo Gallassini, é fundador e Presidente da Coamo , hoje a maior Cooperativa Agrícola da América do Sul.


 Foi uma experiência maravilhosa! As executivas ali presentes, as trocas de ideias e experiências, os assuntos abordados e pontuados no encontro demonstram um grupo forte e unido.

 E a participação do Sr. José Aroldo, além de apresentar a COAMO, fez relatos de sua experiência profissional e de forma muito bem humorada e agradável, nos contou sua trajetória de carreira e sucesso. 

 Em sua simplicidade e ao mesmo tempo grandiosidade como pessoa e profissional, transmitiu sua mensagem de determinação e vitória!
 Um grande exemplo para todos!

Inesquecível!
Fabiana Caffé



 Fabiana Caffé -Supervisora de Marketing da Atile,  Sr. José Aroldo Gallassini, Presidente da COAMO e Regina Arns -Diretora Geral do Espaço Empreendedor e Presidente do Grupo Espaço Mulheres Executivas - MEX/PR.




Conhecendo um pouco mais sobre a COAMO: 
COAMO é a Empresa Mais Admirada do Agronegócio do Brasil.
Pela terceira vez na sua história, a COAMO foi eleita em pesquisa da revista Carta Capital, a Empresa Mais Admirada do Agronegócio do Brasil. Em outubro de  2011, em São Paulo, na 14a. edição do evento "As Empresas Mais Admiradas do País", o governador de SP, Geraldo Alckmin, fez a entrega do troféu ao Presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini. A solenidade premiou 50 empresas públicas e privadas, de dezenas de segmentos da economia nacional e foi prestigiada pela Presidente da República Dilma Roussef, vários ministros, governadores, senadores e centenas de líderes empresariais.



DATA:15/06 (sexta-feira)
LOCAL: PUC - Auditório Blaise Pascal 
Endereço: Rua Imaculada Conceição, 1155 - Bairro Prado Velho - Curitiba
HORÁRIO: 08h00 às 10h00 (manhã)

0 comentários:

Postar um comentário