Teia Social - Departamento de Jovens Empreendedores da AJSI (Associação de Jovens Seicho-no-ie) de Curitiba e muito mais!


Olá!! 
Muitos projetos para este ano. Que maravilha!!

Bom, vamos falar da Teia Social! Conhece?

A Teia Social é um projeto desenvolvido pelo Departamento de Jovens Empreendedores da  AJSI (Associação de Jovens Seicho-no-ie) de Curitiba/Paraná, e se sustenta em três pilares:

 1) prática da doutrina da SNI, que consiste em realizar o bem o próximo, vendo-o como um igual;
 2) desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes, identificando habilidades e competências que possuam ou queiram desenvolver e que possam ser aplicados em trabalhos de impacto social;
 3) desenvolvimento de tecnologia social, isto é, de projetos em instituições que sejam sustentáveis e que tragam algum impacto positivo para a sociedade. 




E o que temos de novidades?
BRAIN O QUE???
Brainstorm – Tempestade cerebral ou tempestade de ideias. Esse foi o segundo evento do projeto Teia Social, realizado no HUB Curitiba. E dessa vez o objetivo foi reunir e discutir ideias para a elaboração do plano de ação da Teia. Também foi o momento para planejar o desenvolvimento individual por meio da análise S.W.O.T. e refletir sobre o tema “Trabalhando pelo outro: somos todos um só”, com a palestra da L.I. Juliana Oshima.

Logo teremos mais eventos para compartilhar com você :)

E para promover e divulgar esse maravilhoso projeto: arte para topo da fanpage e email marketing :)


Muito obrigada!
Fabiana Ilustra FunDesign






#ajsicuritiba #teiasocial #jovensemprendedores #curitiba  #brainstorm #seichonoie

0 comentários:

Postar um comentário